Gosto de definir beleza como “moda”, pois através de seus ciclos, ela transforma os critérios de avaliações, alternando o conceito e tornando tudo que é oposto, feio ou fora do padrão.
Beleza representa qualidade, propriedade, caráter ou virtude do que é belo. Manifestação característica do surpreendente, algo que desperta sentimento de êxtase, admiração ou prazer através dos sentidos.
Beleza de forma geral, abre portas, permite conquistas e antecipa os resultados, mas de qual beleza realmente estamos refletindo?
O surpreendente é perceber, que as linhas que tornam belo um ser humano, é composta de qualidades diferenciadas e peculiares, diferente das quais todos estão imaginando.
A beleza é perceptível quando quem é belo, percebe que sua vestimenta temporária é ferramenta para transformar algo ou alguém. A beleza construída não se sustenta, mas a beleza natural, transmite os sentimentos da alma, iluminando a todos que estão ao seu redor.
Permita-se parar e refletir por um instante, e perceberás, a verdadeira beleza transmite tranquilidade, paz, serenidade e humildade em suas atitudes, pois compartilhar e desenvolver suas habilidades, buscando sempre ser um ser humano melhor, a todo instante, torna-o belo.
Beleza não está nas linhas que você enxergou, mas na delicadeza de compreender que muitos dos que estão ao seu redor, não compreendem como você, sendo todos belos, da forma que cada um consegue ser.
A verdadeira beleza, ilumina pelo seu comportamento altruísta e intenso.
Deixe um comentário